Olá, fanáticos por futebol e festa!
Se você perdeu o Segundo Bola e Viola no Ipê Campestre Clube de Guapé, pode preparar o lamento!
Foi um campeonato tão animado que até a grama do campo estava dançando.
Imagine só: um domingo ensolarado no clube, a represa de Furnas mandando aquele “oi” brilhante e onze participantes doidinhos para meterem a bola no fundo da rede. Foi um torneio mais disputado que brigadeiro na festa de criança!
Juve, os Craques de llicínea, estava com a pontaria afiada!
Chutou mais que canguru em dia de maratona. O time dele deixou a galera de Ilicínea pulando de alegria, mas, no fim das contas, ficaram com o título de vice-campeões. Quase, Juve, quase!
Agora, quem fez panela mesmo foi o time da Panela de Pressão de Guapé. Eles entraram em campo como se estivessem cozinhando um prato especial de vitória e não é que deu certo? Levaram o caneco para casa!
A tarde estava tão quente quanto um gol de placa! Os quiosques, então, estavam mais movimentados que fila de brinquedo na Disney.
Teve torcida, teve churrasco.
Foi um dos melhores eventos do Ipê Campestre Clube, pode chamar o VAR, porque esse com certeza foi um dos melhores! Que venham mais bolas, mais violas, e que a próxima festa seja tão incrível quanto um gol final do segundo tempo!
Então, galera, se você não estava lá, prepare-se para a próxima edição.
O Segundo Bola e Viola foi um verdadeiro show de bola (literalmente) que o clube já presenciou. Onde tem festa assim, tem alegria até no escanteio!
Deixar um comentário